in

Tragédia: motorista morre após colidir contra carreta no MS; carro se partiu no meio e cenário comove

Acidente se deu no início da tarde desta quarta-feira (27), em rodovia do Mato Grosso do Sul.

G1

Um grave acidente ceifou a vida de um motorista de 37 anos no início da tarde da última quarta-feira (27), na BR-134, próximo ao município de Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul. A vítima fatal dirigia um veículo e acabou colidindo com uma carreta que vinha no sentido contrário. O carro de passeio ficou completamente destruído, se partindo ao meio. 

Publicidade

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que a vítima tenha perdido o controle do carro após uma aquaplanagem na pista, uma vez que chovia muito no momento do acidente. 

Além da guarnição dos bombeiros, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e perícia trabalharam no atendimento da ocorrência. 

Publicidade

Vítima identificada

O homem de 37 anos que morreu na colisão foi identificado como Ronan de Oliveira Barbosa, funcionário da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul) como fiscal tributário. 

Publicidade

Destruição

O veículo que Ronan dirigia era uma Honda Civic, com placas da capital Campo Grande. Diante do forte impacto com a carreta, o carro ficou completamente destruído. A parte frontal se desprendeu do restante do carro, que foi parar embaixo da carreta. O corpo da vítima acabou sendo mutilado, e o mesmo não resistiu aos graves ferimentos.

Publicidade

O motorista do caminhão que não teve lesões, disse em entrevista ao site Nova Notícias, que tinha a cidade de Bodoquena como destino para carregar o veículo de carga, quando acabou sendo surpreendido pelo Honda Civid, que diante da aquaplanagem, invadiu a pista contrária. As causas do acidente seguem sob investigação. 

Publicidade
Publicidade