Para faturar com moeda virtual, primeiramente é preciso aprender tudo sobre Bitcoin, pois é a mais popular de todas. Mas, só isso não basta. É preciso se informar também sobre segurança, pois esse é um mercado que envolve muito dinheiro.
Antes de fazer qualquer investimento se faz necessário dedicar ao máximo a aprender tudo e só depois entrar definitivamente nesse mercado, onde uns tiveram prejuízo e outros ficaram ricos. Veja algumas formas de lucrar com moeda virtual:
Bitcoins: essa continua sendo a moeda virtual mais popular e tem valorizado muito nos últimos meses. Além de comprá-los, é possível vender produtos e serviços e aceitar Bitcoins como forma de pagamento. Assim, é possível juntar uma boa quantidade dessa moeda virtual. Quem for comprar precisará ter muita paciência e esperar o momento certo, ou seja, quando houver uma queda no preço.
Clientes que têm Bitcoins: se quer receber em Bitcoins, analise bem o mercado antes de captar esses clientes. Analise qual é o perfil da pessoa que costuma investir em moeda virtual e procure oferecer serviços e produtos exclusivos para elas, assim poderá receber seu pagamento em Bitcoins.
Criatividade: é grande o número de pessoas que não têm a menor ideia do que seja moeda virtual, ou seja, elas estão esperando alguém que ensine tudo e as ajude a entrar nesse mercado. Se você sabe tudo sobre esse nicho, busque uma forma de se tornar uma referência no mercado, assim você ajudará essas pessoas e conseguirá faturar alto.
Bitcoin ficará raro: essa moeda virtual não é infinita, 74% dos Bitcoins já foram minerados e quem não guardar suas moedas, em um futuro próximo, poderá pagar caro. Algumas pessoas lucram com a volatilidade dessa moeda, mas outras estão guardando para vender daqui a alguns anos, garantindo um futuro tranquilo.