Colunista detona o presidente: ‘Para a PQP vá você, Jair Bolsonaro’

Bolsonaro xingou a imprensa, mas acabou sendo atacado também e o assunto virou polêmica.

PUBLICIDADE

Ricardo Kertzman, colunista da Isto É, resolveu responder o presidente à altura e em um artigo para o portal no qual colocou o seguinte título: “Para a PQP vá você, Jair Bolsonaro“. E não parou por aí, o colunista chamou Bolsonaro de ‘psicopta travestido de presidente da República’ e disse que ele agiu de forma baixa para alguém que é chefe de Estado.

PUBLICIDADE

Toda essa polêmica começou depois que foram publicadas matérias em vários veículos informando sobre os milhões gastos com alimentos para o governo, inclusive com leite condensado e chiclete.  

Para Ricardo Kertzman, o governo faz farra com o dinheiro público enquanto boa parte da população sofre sem ter como comprar o básico e dependem de doações para ter arroz e feijão em casa. 

O Brasil nunca esteve tão à beira de um abismo como está agora. Para a pu** que o pariu vá você, seu moleque de botequim, seu arruaceiro do baixo meretrício“, detonou o colunista da IstoÉ. 

PUBLICIDADE

Bolsonaro estava participando de um almoço com cantores sertanejos nesta quarta-feira (27), quando fez a afirmação que tem dado o que falar. O presidente comentou a respeito dos gastos de seu governo com alimentos, sendo que R$ 15 milhões foram destinados para a compra de leite condensado e foi então que ele disse que era para ‘enfiar no rabo da imprensa’.

Os ministros que também estavam no evento ovacionaram Bolsonaro. O presidente disse que os produtos não foram destinados à presidência, mas para os 370 mil homens do exército brasileiro, assim como alguns programas do Ministério da Cidadania, entre outros.