in

Vídeo: casa de vereador que morreu é invadida por ladrões, enquanto o corpo dele estava sendo velado

A família estava reunida se despedindo do vereador que morreu baleado.

SBT

Morreu o vereador Walter de Araújo, do PSD, ele morava em Morro Agudo, estado de São Paulo e no momento em que o velório era realizado a residência foi invadida por criminosos. Os familiares e amigos estavam se despedindo de Walter, quando o crime aconteceu.

Publicidade

O vereador morreu neste último sábado, dia 23, quando foi baleado por assaltantes. Conhecido popularmente como Walter Piauí, ele estava em um ônibus que pertence a ele, quando foi abordado pelos criminosos.  

Ele estava transportando trabalhadores rurais para que pudessem receber seus salários, quando se deparou com os bandidos que estavam querendo todo dinheiro. O vereador estava transportando R$ 20 mil no ônibus e reagiu ao assalto, sendo baleado. Os criminosos fugiram sem levar nada. 

Publicidade

No crime seguinte, os bandidos invadiram a residência durante o velório e levaram joias, bijuterias, além de muitas roupas. A polícia está investigando o caso e pelo menos dois suspeitos já foram detidos. 

Publicidade

Há mais de 30 anos o político morava em Morro Agudo e era conhecido de praticamente toda população. Ele saiu de seu estado, Piauí e foi para São Paulo em busca de uma vida melhor.  

Publicidade

A cidade tem pouco mais de 33 mil habitantes e era pacata, mas muitos afirmam que agora o local está violento e vários crimes bárbaros acontecendo com frequência. Um dia após a morte de Walter Piauí, uma mulher matou o marido e os moradores mais uma vez ficaram chocados com a rapidez com que a violência vem crescendo no município. 

A família do vereador espera que os criminosos que o mataram sejam identificados e presos para que possam pagar pelo crime.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br