in

Apoiando filha contra o câncer, mãe raspa a cabeça e vídeo gera forte comoção: ‘Por que você fez isso?’

Vídeo provocou forte emoções nas redes sociais nos últimos dias e vem sendo bastante compartilhado.

Imagem: Arquivo pessoal

Um vídeo se tornou viral e vem causando forte comoção na web nos últimos dias. Decidida a fazer um gesto singelo e de apoio total à filha, diagnosticada com um câncer, Albenia Gomes da Silva, de 53 anos, resolveu surpreender Luciana Rebello Pires, de 31 anos.

Publicidade

Ao raspar o cabelo da filha, ela interrompeu o procedimento no meio para também passar a máquina em seu cabelo, deixando a filha impactada e bastante emocionada com a atitude.

No vídeo que viralizou nas redes sociais, Dona Albenia Gomes inicia ajudando a filha no processo de remoção dos cabelos, para evitar que eles caiam no tratamento de quimioterapia, mas para surpresa de Luciana, ela também começa a raspar a própria cabeça.

Publicidade

Nas imagens, a filha chega até questionar Albenia: “por que fez isso mãe?”. Logo na sequência, as duas trocam palavras de afeto e de carinho, e emocionadas concluem o processo. 

Publicidade

Publicidade

Luta contra o câncer

Mãe de duas meninas, uma de 7 anos e outra de apenas 1 ano e meio, Luciana teve um grande baque ao descobrir um câncer no colo de útero.

Responsável por metade da renda familiar, ela se viu em uma situação bastante complicada por conta da necessidade de interromper os trabalhos como cuidadora infantil para dar início no tratamento à doença. Sempre ao lado dela, a mãe tem se mostrado uma fiel escudeira na luta da filha, e resolveu dar mais uma prova de amor ao fazer o gesto que emocionou milhares de brasileiros que visualizaram o vídeo nas redes sociais. 

Logo após as imagens viralizarem nas redes sociais, o perfil de Luciana no Instagram praticamente quadruplicou o número de seguidores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade