in

Motoqueiro Fantasma? Vídeo com moto andando sem piloto assusta moradores da PB e viraliza na web

Caso tem causado forte repercussão nas redes sociais com a criação de “teorias”.

Click PB

Um vídeo se tornou viral nas últimas horas das redes sociais. No registro, uma motocicleta surge trafegando sozinha, sem ninguém por perto. O caso ocorreu em Maturéia, no Sertão da Paraíba, e deixou os moradores perplexos com a cena.

Publicidade

Nas imagens, flagradas por uma câmera de segurança de um posto de combustível que fica próximo ao local do ocorrido, a motocicleta aparece em uma velocidade considerável em linha reta sem ninguém no seu controle.

Pessoas que estavam próximas ao local ficaram atônitas e incrédulas com a cena vista. O vídeo, de cerca de oito segundos, acabou caindo nas redes sociais e viralizou nas últimas horas, sendo grande assunto de repercussão.

Publicidade

Na web, até brincaram que poderia se tratar do “Motoqueiro Fantasma”, fazendo uma alusão ao filme sucesso de bilheterias, tendo como protagonista o ator Nicolas Cage. 

Publicidade

Veja o vídeo abaixo:

Publicidade

Ainda não se sabe qual a verdade acerca do inusitado vídeo, se de fato foi um problema mecânico e a motocicleta arrancou sozinha, ou foi algo montado por uma pessoa no intuito de assustar os moradores do município.

Caso parecido

De acordo com informações do portal T5, um registro semelhante a este foi feito na cidade de Parnamiri, no Rio Grande do Norte. Na oportunidade, uma motocicleta também apareceu em velocidade, sem piloto, e só parou quando bateu em um veículo que estava estacionado em uma farmácia. 

O vídeo também viralizou e rendeu diversas teorias acerca do que poderia ter causado a cena atípica. As especulações iam de falha técnica até supostos “poderes supernaturais”.

Publicidade