in

Ministra Damares Alves pede perdão após mãe matar filha de 5 anos em Alagoas

Damares postou texto no Facebook sobre morte da menina Brenda Carollyne da Silva.

Divulgação Governo Federal / Facebook Josimare

A ministra Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) se manifestou sobre a morte da menina Brenda Carollyne da Silva, de 5 anos. Ela foi morta pela própria mãe, Josimare da Silva, na cidade de Maravilha, no sertão de Alagoas, no último domingo (24).

Publicidade

Josimare teria tido um surto psicótico e isso a levou a matar a filha com requintes de crueldade. A menina teve parte da língua e os olhos arrancados neste crime que está chocando e revoltando todo o Brasil. Damares postou sobre o caso em sua página oficial no Facebook.

A ministra lamentou o ocorrido na cidade de Maravilha. Damares afirmou que a suspeita deve ter trilhado um caminho até o assassinato de Brenda e questionou que ninguém interrompeu o caminho que levou a morte de uma menina de apenas cinco anos.

Publicidade

Damares afirmou que estava em lágrimas e pede a Deus que dê forças para que ela possa interromper o triste caminho de algumas crianças no país. A ministra também afirmou querer que a política e a máquina pública funcionem de verdade.

Publicidade

MAS A SENHORA PRECISA POSTAR ISTO?Sim! Minha resposta é sim!A matéria informa que mãe tem problemas mentais. Esta…

Posted by Damares Alves on Monday, January 25, 2021

Damares encerra o texto postado no Facebook com um pedido de perdão. “Eu não cheguei antes! O Poder Público não chegou antes da morte!
A sociedade não chegou antes! A religião não chegou antes!
Perdão bebê, eu não cheguei primeiro”
, finalizou Damares. Muitos seguidores da ministra comentaram a postagem.

Publicidade

“Damares, temos certeza que você é o Anjo que esconde as asas salvando nossas crianças. Que a Sabedoria Divina te oriente a cada dia mais em favor das vozes que ninguém ouve”, comentou uma seguidora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!