in

Menino de 7 anos morre em acidente de ônibus no PR; ele viajava para morar com os pais

Christopher, de 7 anos, viajou com a irmã, tia e prima para morar com os pais em Florianópolis.

Arquivo pessoal / PRF

Um menino de 7 anos, identificado como Christopher W. Silva, está entre as vítimas fatais do acidente de ônibus que ocorreu na Curva da Santa, na BR-376, em Guaratuba, no Paraná. O menino viajava ao lado da irmã, da tia e da prima. O ônibus saiu de Ananindeua, no Pará, na sexta-feira (23).

Publicidade

O destino era a cidade de São José, em Santa Catarina. Depois de percorrer mais de 3.000 quilômetros, dos 3.500 de distância entre Ananindeua e São José, um acidente causou a morte de 19 pessoas e deixou 33 feridos. Estas pessoas foram transferidas para hospitais da região.

Christoper era esperado em Florianópolis pelos pais, que moravam na cidade e aguardavam a chegada do filho. Sandra Ferreira, mulher que alugou um imóvel para a família, foi com os pais até o Instituto Médico Legal (IML) e deu entrevista à imprensa.

Publicidade

“Eles moravam em uma kitnet na minha rua, agora alugaram um apartamento meu que é maior […] Ontem passaram o dia todo arrumando a casa para receber eles”, afirmou a mulher. Os pais, abalados pelo ocorrido, não deram entrevista. Muitas outras famílias estão de luto, devido à tragédia que vitimou 19 pessoas. Alguns dos feridos estão em estado grave no hospital.

Publicidade

Acidente de ônibus deixou 19 mortos

O acidente do ônibus ocorrido em Guaratuba deixou 19 pessoas mortas. Todas elas foram identificadas nesta terça-feira (26). O governador do Pará, Helder Barbalho, usou as redes sociais para informar que um avião seria fretado para levar os corpos das vítimas para o estado. Muitos viajavam para trabalhar em Santa Catarina.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!