in

Mãe compartilha truque simples que aprendeu no TikTok para encontrar filho desaparecido em mercado

Ela contou que a técnica deu certo para ela e, por isso, resolveu compartilhar a história na internet.

Pais&Filhos

Mamães de crianças pequenas sabem o quanto é importante estar sempre alerta. Afinal de contas, com essa galerinha todo cuidado é pouco, pois eles sempre dão um jeito de aprontar alguma e deixar os pais de cabelos em pé. Uma mãe que viveu momentos angustiantes resolveu compartilhar sua história nas redes sociais.

Publicidade

A mulher resolveu dividir a situação que viveu na internet depois que perdeu o filho dentro de um supermercado. A mãe, que não teve a identidade revelada, contou que perdeu o filho de apenas dois anos por 10 minutos dentro do estabelecimento onde estava fazendo compras. Em uma entrevista concedida ao jornal Mirror, ela contou que foram os 10 minutos mais assustadores da sua vida.

Quando notou que o menino havia sumido, ela correu rapidamente para a frente do supermercado e fez uma descrição da criança ao segurança, para poder garantir que ele não saísse do local, mesmo que estivesse acompanhado de um adulto. Enquanto corria pelos corredores procurando o filho, ela se lembrou de uma técnica que havia visto no aplicativo TikTok.

Publicidade

A técnica consiste em ficar descrevendo a criança que desapareceu enquanto continua procurando, e foi isso que começou a fazer. Enquanto realizava a busca, a mulher dizia a descrição do filho em voz alta. “Estou procurando um menino. Ele está vestindo uma camiseta amarela e tem cabelos castanhos. Ele tem dois anos e se chama Nathan”.

Publicidade

Usando esse artifício, ao escutar o apelo da mãe, todas as pessoas paravam para poder ficar alertas. Foi desta forma que, em poucos minutos, um homem acabou localizando a criança. A mãe disse que se não tivesse aplicado a técnica, talvez aquele homem sequer teria notado que ela procurava por Nathan.

Publicidade

Ela disse que ficou extremamente agradecida a todas as pessoas pela ajuda recebida naquele momento. Após o incidente e ver que a técnica realmente funciona, ela resolveu compartilhar a dica em um grupo no Facebook para pode ajudar outras pessoas que possam vir a passar por esse tipo de situação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade