in

Lembra dela? Bebê que nasceu com mechas no cabelo já completou 2 anos e está linda

A menina fez o maior sucesso nas redes sociais quando nasceu por causa das mechinhas nas madeixas.

Pais&Filhos

Lembra dela? A pequena Mayah Aziz, que fez o maior sucesso quando nasceu por causa da mechinha branca no cabelo, cresceu e já tem dois aninhos. Quando a garotinha chegou ao mundo a equipe médica que fez o parto ficou em polvorosa com a característica herdada da mamãe Talyta Youssef.

Publicidade

Moradoras da capital mineira, Belo Horizonte, ambas tem uma condição genética que se chama piebaldismo. Por causa da condição, a mãe conta que faz questão de incentivar a filha a abraçar a diferença desde cedo. Por esse motivo, Talyta resolveu compartilhar as fotografias da pequena Mayah nas redes sociais.

Não deu outra, a menina conquistou os internautas. Os pais da garotinha que já nasceu com ‘luzes nas madeixas’ também são adeptos do cosplay, que é a caracterização de personagens. No caso, eles costumam fazer de personagens como Cruella de Vil e Rogue, personagem do filme X-Men.

Publicidade

A motivação desde cedo com a filha vem da difícil experiência que Talyta teve durante sua infância. Infelizmente, ela conta que passou por muitos problemas por causa da mecha branca nos cabelos. “Quando eu era criança, sofri muito bullying por causa da minha aparência e marcas no corpo. Passei toda a minha infância e adolescência me escondendo atrás de roupas e maquiagem. Por volta dos meus 20 anos, percebi que era única. Isso me tornou especial”, relatou.

Publicidade

Ela conta que aquilo que já foi motivo de sofrimento, é na verdade hoje em dia motivo de admiração e orgulho desde que a sua filha nasceu. De acordo com Talyta, desde que a menina nasceu é uma marca de ternura e amor por onde passa. A mãe conta que morou na Austrália, mas resolveu retornar ao Brasil para ficar mais perto da família.

Publicidade

Apesar de ter enfrentado uma gestação complicado por causa da hiperêmese, que é um enjoo muito forte, a menininha nasceu com muita saúde pesando mais de quatro quilos e com 54 centímetros, além de exibir o penteado mais cheio de estilo da maternidade.

Publicidade
Publicidade