in

Casal briga em bar, mulher resiste para entrar em carro e morre em acidente pouco depois

Acidente aconteceu em via movimentada da cidade de Curitiba, na sexta-feira.

Michel Martins / RIC TV

O casal Francisco de Assis Nogueira Felix e Andréa França dos Reis foram a um bar da cidade de Curitiba, capital do Paraná, na noite da última sexta-feira (22). Os dois curtiram a noite no local, teriam ingerido bebida alcoólica e discutido, de acordo com testemunhas.

Publicidade

Na saída do local, Andréa teria resistido para entrar no carro. A mulher de 35 anos talvez não tenha querido entrar no veículo devido à discussão com o namorado. Por fim, ela entrou no veículo e os dois foram embora. Minutos depois, um grave acidente aconteceu.

O carro dirigido por Andréa se acidentou na Avenida Salgado Filho, bastante conhecida na capital paranaense. O impacto da batida foi muito forte. O carro colidiu em um poste e ficou parcialmente destruído. Andréa não resistiu ao acidente.

Publicidade

Equipe de socorro do Samu foi acionada, mas quando chegou ao local Andréa já estava sem vida no banco do motorista. Francisco de Assis, que estava no banco de passageiros, foi socorrido e encaminhado ao Hospital São José.  No interior do automóvel, foram encontradas latas de cerveja. Não se sabe se eles beberam depois de entrar no veículo.

Publicidade

Andréa e Francisco de Assis ficaram no bar por cerca de três horas. Eles não poderiam imaginar que aquele seria o último momento deles como casal. No carro, ninguém sabe o que aconteceu. Apenas Francisco, o sobrevivente do acidente, poderá falar sobre isso. Andréa foi enterrada no fim de semana, sob forte comoção da família. Aos 35 anos, ela tinha uma vida toda pela frente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!