Mãe de adolescente que morreu em motel é convocada pela polícia e caso pode ter reviravolta

Ana Paula vai prestar depoimento na próxima terça-feira (26). adolescente de 16 anos morreu em motel de Pinhais, no Paraná.

PUBLICIDADE

A morte da adolescente L.I.Z, de 16 anos, continua repercutindo em todo o Brasil. Ela morreu na quarta-feira (20) depois de ir a um motel com Lucas Nascimento de Carvalho, de 29 anos. A adolescente teve uma forte hemorragia no motel, foi levada à unidade de pronto atendimento (UPA) de Pinhais, na Grande Curitiba, mas não resistiu.

PUBLICIDADE

O caso repercutiu durante a semana. Lucas foi preso no dia da morte de L.I.Z. Na manhã de quinta-feira, porém, ele foi liberado por falta de provas de que tivesse cometido algum crime. Laudo do Instituto Médico Legal (IML) mostrou que adolescente sofreu um edema pulmonar.

A causa da morte, porém, não pode ser apontada ainda porque o edema pode ter sido causado por qualquer coisa. A Polícia Civil segue investigando o caso. Ana Paula Ziamini, mãe de L.I.Z, foi convocada para prestar depoimento à polícia na próxima terça-feira.

A família da garota chegou a dizer que ela havia sido assassinada. Dependendo do que a mãe disse em depoimento, o caso pode ter alguma reviravolta. A convocação para depor na terça-feira se deu em razão de que o delegado responsável pelo caso queria preservar a família de L.I.Z, que sofreu bastante com a morte repentina da garota.

O advogado de Lucas deu entrevista ao Cidade Alerta, da Record TV, e a programas locais. A defesa do homem de 29 anos acredita que ele não cometeu crime nenhum. Os próximos passos da investigação é identificar se L.I.Z sofria de alguma doença pré-existente. A mãe da adolescente afirmou que desconhecia qualquer enfermidade da filha.

PUBLICIDADE