in

Mãe de adolescente que morreu em motel é convocada pela polícia e caso pode ter reviravolta

Ana Paula vai prestar depoimento na próxima terça-feira (26). adolescente de 16 anos morreu em motel de Pinhais, no Paraná.

Reprodução Record TV

A morte da adolescente L.I.Z, de 16 anos, continua repercutindo em todo o Brasil. Ela morreu na quarta-feira (20) depois de ir a um motel com Lucas Nascimento de Carvalho, de 29 anos. A adolescente teve uma forte hemorragia no motel, foi levada à unidade de pronto atendimento (UPA) de Pinhais, na Grande Curitiba, mas não resistiu.

Publicidade

O caso repercutiu durante a semana. Lucas foi preso no dia da morte de L.I.Z. Na manhã de quinta-feira, porém, ele foi liberado por falta de provas de que tivesse cometido algum crime. Laudo do Instituto Médico Legal (IML) mostrou que adolescente sofreu um edema pulmonar.

A causa da morte, porém, não pode ser apontada ainda porque o edema pode ter sido causado por qualquer coisa. A Polícia Civil segue investigando o caso. Ana Paula Ziamini, mãe de L.I.Z, foi convocada para prestar depoimento à polícia na próxima terça-feira.

Publicidade

A família da garota chegou a dizer que ela havia sido assassinada. Dependendo do que a mãe disse em depoimento, o caso pode ter alguma reviravolta. A convocação para depor na terça-feira se deu em razão de que o delegado responsável pelo caso queria preservar a família de L.I.Z, que sofreu bastante com a morte repentina da garota.

Publicidade

O advogado de Lucas deu entrevista ao Cidade Alerta, da Record TV, e a programas locais. A defesa do homem de 29 anos acredita que ele não cometeu crime nenhum. Os próximos passos da investigação é identificar se L.I.Z sofria de alguma doença pré-existente. A mãe da adolescente afirmou que desconhecia qualquer enfermidade da filha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!