in

Adolescente de 16 anos que morreu após encontro com homem mais velho em motel sofreu edema pulmonar

Jovem que estava com a vítima deu declarações em seu favor sobre o acontecido.

Ric Mais/Montagem

Nesta semana, um caso chocante foi noticiado pelos veículos de comunicação brasileiros. Uma adolescente acabou morrendo depois de ir a um encontro amoroso em um motel de sua cidade com um homem 13 anos mais velho do que ela.

Publicidade

A jovem, que tinha apenas 16 anos de idade, foi levada já sem sinais vitais para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade de Pinhais, que fica localizada na Região Metropolitana de Curitiba, no estado do Paraná, após começar a sangrar no motel.

O homem que estava com a vítima, identificada apenas pelas iniciais L.I.Z., foi quem a levou para a unidade. Quando ficou sabendo que a garota havia morrido, tentou fugir a UPA, mas foi impedido pelas autoridades locais e pela família da jovem.

Publicidade

De acordo com o que disse Lucas Nascimento de Carvalho, homem de 29 anos de idade que estava com a adolescente no motel, ela começou a passar mal depois que os dois tiveram relações íntimas no estabelecimento.

Publicidade

L.I.Z chegou ao pronto atendimento sem apresentar pulsação após uma hemorragia. De acordo com um laudo do Instituto Médico Legal, divulgado nesta sexta-feira (22/01), a adolescente sofreu um edema pulmonar. Apesar disso, a causa do óbito não foi confirmada até o momento.

Publicidade

Lucas disse em sua defesa que deu água para a vítima quando ela começou a se sentir mal na tentativa de ajudar. “Eu sai correndo, pedi socorro, fui lá na guarita da entrada, chamei a mulher, ela não estava lá no momento. Daí, passou um minutinho, ela chegou e perguntou o que estava acontecendo”

A mãe de L.I.Z disse que havia deixado a filha sair com Lucas, mas apenas para ir a um shopping.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.