Homem que levou jovem de 16 anos a motel conta o que disse para a mãe dela; garota morreu

Lucas era o homem de 29 anos que estava no motel com L.I.Z quando ela morreu.

PUBLICIDADE

Lucas Nascimento de Carvalho, de 29 anos, é o homem que acompanhava a adolescente L.I.Z em um motel da cidade de Pinhais, no Paraná, na quarta-feira (20). A jovem sofreu uma hemorragia e morreu. A Polícia Civil do Paraná está investigando o caso. Lucas chegou a ser preso em flagrante, mas foi solto por falta de provas.

PUBLICIDADE

Depois de L.I.Z passar mal no motel, o homem deixou o quarto para pedir ajuda. Com a demora do socorro, ele colocou uma camiseta na adolescente e a levou para uma unidade de pronto atendimento da cidade. A garota não resistiu e morreu. O caso repercute em todo o Brasil.

L.I.Z e Lucas tinham combinado de irem ao local. Para a mãe dela, contou que eles iriam ao shopping comer batata. No motel, L.I.Z começou a passar mal. Ainda não se sabe exatamente qual a causa da morte precoce da adolescente de 16 anos. Lucas deu entrevista ao Cidade Alerta, da RecordTV, e contou que a mãe da adolescente sabia do relacionamento.

Lucas disse à RecordTV que já havia conversado com a mãe de L.I.Z para que o relacionamento ficasse às claras. “Eu falei bem assim para mãe dela: ‘tem que falar pro pai dela que nós tá ficando'”, disse o homem. A mulher não queria contar ao pai da jovem. “Tudo que começa na mentira termina na mentira”, disse Lucas.
As declarações podem ser vistas a partir de 4min30seg do vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

A morte da adolescente repercute nas redes sociais e muita gente tenta entender o que pode ter acontecido no quarto do motel que causou a morte dela. Lucas foi solto pela polícia na manhã de quinta-feira, depois de 15 horas detido.