in

Homem que levou jovem de 16 anos a motel conta o que disse para a mãe dela; garota morreu

Lucas era o homem de 29 anos que estava no motel com L.I.Z quando ela morreu.

Reprodução Record TV

Lucas Nascimento de Carvalho, de 29 anos, é o homem que acompanhava a adolescente L.I.Z em um motel da cidade de Pinhais, no Paraná, na quarta-feira (20). A jovem sofreu uma hemorragia e morreu. A Polícia Civil do Paraná está investigando o caso. Lucas chegou a ser preso em flagrante, mas foi solto por falta de provas.

Publicidade

Depois de L.I.Z passar mal no motel, o homem deixou o quarto para pedir ajuda. Com a demora do socorro, ele colocou uma camiseta na adolescente e a levou para uma unidade de pronto atendimento da cidade. A garota não resistiu e morreu. O caso repercute em todo o Brasil.

L.I.Z e Lucas tinham combinado de irem ao local. Para a mãe dela, contou que eles iriam ao shopping comer batata. No motel, L.I.Z começou a passar mal. Ainda não se sabe exatamente qual a causa da morte precoce da adolescente de 16 anos. Lucas deu entrevista ao Cidade Alerta, da RecordTV, e contou que a mãe da adolescente sabia do relacionamento.

Publicidade

Lucas disse à RecordTV que já havia conversado com a mãe de L.I.Z para que o relacionamento ficasse às claras. “Eu falei bem assim para mãe dela: ‘tem que falar pro pai dela que nós tá ficando'”, disse o homem. A mulher não queria contar ao pai da jovem. “Tudo que começa na mentira termina na mentira”, disse Lucas.
As declarações podem ser vistas a partir de 4min30seg do vídeo abaixo.

Publicidade

A morte da adolescente repercute nas redes sociais e muita gente tenta entender o que pode ter acontecido no quarto do motel que causou a morte dela. Lucas foi solto pela polícia na manhã de quinta-feira, depois de 15 horas detido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!