in

Suspeito é atropelado por caminhão que tentou roubar e morre no Recife; comparsa ficou ferido

Acidente foi registrado nas primeiras horas desta sexta-feira (22), na capital do Pernambuco.

PRF - Divulgação

Um assaltante acabou morrendo e outras duas pessoas ficaram feridas na madrugada desta sexta-feira (22), no Recife. O acidente foi registrado na BR-101, sentido Sul-Norte, por volta das 3h40. De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, dois homens subiram na carroceria de uma caminhão e anunciaram assalto. Um deles caiu na estrada, sendo atropelado pelo próprio caminhão que tentava assaltar.

Publicidade

O criminoso morreu na hora. A ocorrência foi registra no Km 76 da rodovia, da zona sul da capital do Pernambuco. Um pouco mais a frente, cerca de 6 km depois, o semirreboque do veículo acabou tombando para fora da BR-101, e o outro suspeito, que ainda estava na carroceria se feriu. 

O motorista do caminhão também se machucou no acidente. Ambos foram encaminhados para o Hospital da Restauração, situado no Derby, no Centro de Recife. Até o fechamento desta matéria, nenhuma informação extra foi divulgada pelas autoridades. O condutor do caminhão foi identificado como Jorge Luiz Júnior, de 29 anos, e o segundo suspeito como Glabison Carlos da Silva, de 23 anos.

Publicidade

“O motorista foi socorrido e eles não conseguiram conversar com ele ainda. Não foi possível checar se estavam armados (na abordagem). Mas no local, não foi encontrada nenhuma arma”, afirmou o responsável pela comunicação da PRF, o inspetor Cristiano Mendonça.

Publicidade

Boletim de Ocorrência

Em nota divulgada, a Polícia Civil do estado de Pernambuco afirmou que o caso segue sob investigação, sendo classificado como “acidente de trânsito com vítima fatal”. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Boa Viagem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade