in

Homem que estava com adolescente em motel tem ficha criminal; ela morreu de hemorragia

L.I.Z não resistiu à hemorragia e morreu no hospital, após ter sido socorrida por Lucas.

Reprodução: Record TV

A morte da adolescente L.I.Z está causando perplexidade. Na última quarta-feira (20), ela saiu de casa para ir ao motel com Lucas Nascimento de Carvalho, de 29 anos. Oficialmente, os dois iriam ao shopping comer batata. Sem a mãe dela saber, porém, haviam combinado ir ao motel.

Publicidade

No local, L.I.Z começou a passar mal e teve um quadro grave de hemorragia. Lucas contou ao Cidade Alerta que saiu do quarto para pedir ajuda à recepcionista. Logo depois, com a demora da chegada do resgate – provavelmente Samu – , ele resolveu levar a adolescente ao hospital.

L.I.Z foi levada à unidade de pronto atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil de Pinhais, no Paraná, onde tudo aconteceu, segue investigando o caso. Lucas foi preso no dia, em flagrante, e passou 15 horas detido. Ele foi liberado apenas na manhã de ontem.

Publicidade

Homem que estava com adolescente em motel tem ficha criminal

Lucas foi detido e liberado por falta de provas de que a adolescente tenha sido vítima de um crime. Na delegacia de Pinhais, a polícia identificou que Lucas já tinha passagem. Na ficha criminal do homem constam passagens por furto qualificado, porte ilegal de arma, receptação e tentativa de homicídio.

Publicidade

A Polícia Civil de Pinhais segue acompanhando o caso de perto. O advogado de Lucas garante que não houve crime nenhum. Nos próximos dias ou horas pode haver algum desdobramento sobre o caso. O que se tem no momento é que a morte de L.I.Z teria sido mesmo uma fatalidade que aconteceu dentro de um motel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!