in

Advogado do homem que foi a motel com jovem de 16 anos causa polêmica: ‘conivência da mãe’

L.I.Z morreu após sofrer uma hemorragia dentro do motel; acompanhante dela tem 29 anos.

Reprodução Record TV

A morte da jovem L.I.Z, de 16 anos, segue repercutindo em todo o Brasil. Ela morreu após sofrer hemorragia. No momento em que tudo aconteceu, L.I.Z estava no motel com Lucas Nascimento de Carvalho, de 29 anos. O caso está causando grande polêmica.

Publicidade

A adolescente chegou a ser socorrido por Lucas, foi levada a uma unidade de pronto atendimento (UPA), mas não resistiu e morreu. O homem ficou detido por 15 horas, mas foi liberado por falta de provas. O advogado de Lucas, Igor José Ogar, conversou com o Cidade Alerta, da Record TV.

As declarações do advogado causaram polêmica. Ele afirmou que não foi cometido nenhum crime. “Nenhum crime foi cometido. Em especial porque houve a conivência da mãe, a concordância da mãe, em permiti-la sair com o Lucas. Sabendo que os dois já tinham um certo romance, já vinham enfrentando paixões divididas entre os dois”, afirmou. A declaração pode ser vista a partir de 4min. do vídeo abaixo.

Publicidade

O Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei nº 8.069/1990) proíbe a hospedagem de menores de dezoito anos em motéis, hotéis e pensões, a não ser que seja autorizado pelos pais ou responsável legal. A mãe de L.I.Z já afirmou que não sabia que eles iriam ao motel.

Publicidade

A mulher pensava que a filha e Lucas fossem ao shopping. Em entrevista ao Cidade Alerta, o rapaz contou que já tinha combinado com a adolescente de ir ao motel. Não se sabe como L.I.Z entrou no local sem a apresentação de documentos ou se apresentou documentos falsos. O caso segue sendo investigado pela Polícia da cidade de Pinhais, no Paraná.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!