in

Professora resolve tirar fotos em praia de Santa Catarina e perde a vida de forma trágica

Ela só queria registrar o passeio pela linda praia, mas acabou perdendo a vida aos 28 anos.

G1

Soliane Luiza morreu enquanto tirava algumas fotos no costão da Ponta do Vigia, um dos pontos mais famosos no litoral norte catarinense. O local é muito frequentado por turistas de todo Brasil e a professora quis registrar o passeio, mas acabou perdendo a vida.

Publicidade

De acordo com os bombeiros da cidade, a professora morreu neste último domingo, dia 17, quando subiu em uma pedra na Praia Grande e começou a tirar foto. Ela era moradora de Navegantes e foi passear no famoso ponto turístico.

Além de cair do alto da pedra, Soliane acabou sendo arrastada pelas ondas. Vários turistas que assistiram a tudo entraram em contato com os guarda-vidas civis e mostraram onde a professora teria caído.

Publicidade

Foi preciso contar com o apoio de um helicóptero do Corpo de Bombeiros para localizar o corpo. Como o local fica muito próximo do costão e ventava muito forte, a equipe de resgate teve grande dificuldade em sobrevoar o local.

Publicidade

Os bombeiros utilizaram um equipamento chamado sling para retirar a professora do mar e disseram que ela estava viva no momento em que foi resgatada, mas acabou vindo a óbito. Na areia da praia, a equipe realizou os procedimentos para tentar ‘ressuscitá-la’.

Publicidade

Soliane chegou a ser levada de helicóptero para o hospital Marieta Konder Borhausen, que fica em Itajaí, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória, vindo a óbito.

A escola onde a professora trabalhava usou as redes sociais para prestar uma última homenagem, assim como os alunos e amigos. Em uma das mensagens, escreveram: “Sol era uma professora exemplar, dedicada, carinhosa e muito amada por todos. Por onde passava, encantava com sua alegria e iluminava com sua luz”.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br