Namorado de jovem que morreu com a família em acidente fica desesperado e escreve mensagem comovente

O carro da família foi encontrado após polícia realizar buscas pelos desaparecidos.

PUBLICIDADE

Uma família brasileira que havia sido dada como desaparecida há alguns dias foi encontrada morta em um penhasco em uma cidade da Bahia. No carro haviam três pessoas, sendo um pai, sua namorada e a filha.

PUBLICIDADE

O carro da família havia saído da cidade de Brasília, no Distrito Federal, para Sobral, localizada no estado do Ceará. As informações a respeito do trágico episódio foram divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal, que foi acionada para atender à ocorrência.

As vítimas foram José Cleves Araújo, a namorada, Thatielle Cardoso Aures, e a filha, Giovanna Pimentel Araújo. Eles haviam saído de sua cidade no último dia 12 e foram dados como desaparecidos no mesmo dia pelos familiares.

As autoridades começaram a fazer buscas pelos passageiros do carro e acabaram encontrando todos, já sem vida no penhasco, localizado a cerca de 22 km de Formosa do Rio Preto, município situado no estado da Bahia.

A última vez que as vítimas entraram em contato com seus familiares foi no dia em que saíram de casa. Eles falaram com parentes afirmando que já tinham chegado na Bahia. A informação é da Polícia Civil do Distrito Federal.

PUBLICIDADE

Declaração do namorado de Giovanna

Após o veículo ser encontrado e as mortes terem sido confirmadas, o namorado de Giovanna, Daniel Ângelo, foi ao seu perfil no Facebook e fez uma declaração comovente para a jovem, deixando internautas emocionados.

Eu aqui olhando o céu estrelado como a gente costumava… Fico lembrando de todos os momentos e de todas as coisas que…

Posted by Daniel Ângelo on Monday, January 18, 2021

Na publicação, o namorado da Giovanna compartilhou um texto comovente, que pode ser lido na íntegra acima, acompanhado de várias fotos do casal. “Obrigado por tudo que você fez por mim em vida, agora cuida de mim aí de cima, que eu sei que um dia iremos nos encontrar na volta do nosso pai”, escreveu em um trecho.