Mulher de 50 anos fica noiva de homem 28 anos mais jovem e conta tudo que tem acontecido com eles

Ela não se importa de namorar um rapaz bem mais novo, mas teve que enfrentar vários obstáculos.

PUBLICIDADE

Sharon Hawkins tem 50 anos de idade e ao ficar noiva de Perry Hopstein pensou que viveria um relacionamento feliz, só que tem enfrentado vários problemas pelo fato do rapaz ser 28 anos mais novo que ela.

PUBLICIDADE

Eles moram na Carolina do Norte, Estados Unidos e se conheceram pelo Tinder em 2020. A mulher contou que sempre que saem juntos, é confundida com a mãe do noivo, mas já se acostumou com isso.

Outro problema que tem enfrentado é em relação aos comentários maldosos, Sharon sempre escuta algo que a deixa triste, mas procura passar por cima e seguir com a vida para não prejudicar seu romance.

“Posso ter idade suficiente para ser a mãe de Perry, mas não vou deixar isso me impedir de perseguir a felicidade. Perry e eu sabemos que fomos feitos um para o outro e não nos importamos com o que as outras pessoas pensam”, desabafou a norte-americana.

Ela é professora e em 2015 passou por uma fase difícil, pois seu casamento de 16 anos chegou ao fim. Depois disso, Sharon passou a ter interesse por homens mais jovens, na casa dos 20 anos de idade e então decidiu se relacionar com algum rapaz.

PUBLICIDADE

No ano passado ao fazer uma pesquisa no Tinder, a professora encontrou o perfil do seu atual noivo e ficou apaixonada. Ele não se importou com o fato dela ter três filhos, ser avó e quis sair para conversarem.

Perry e Sharon já estão morando juntos e fazendo planos. A mãe do rapaz, assim como os amigos, são a favor do relacionamento e dão todo apoio, mas nas ruas sempre tem alguém que olha ‘torto’ para o casal.

Sharon afirma que sempre alguém confunde Perry com seu filho, mas isto não os impedirá de serem felizes.