in

Homem perde a vida após ser empurrado pela namorada por causa de uma chave

Caso aconteceu no litoral do estado de São Paulo após uma briga por causa de uma chave.

G1 Santos

Um incidente culminou com a morte de uma pessoa após uma simples discussão. Um homem de 39 anos de idade perdeu a vida depois de bater a cabeça em uma discussão com sua namorada, de 31 anos, na cidade de Praia Grande, que fica no litoral do estado de São Paulo.

Publicidade

De acordo com informações da Polícia Civil, que concedeu dados ao portal de notícias G1, neste domingo (17), essa mulher contou que ela empurrou o seu companheiro para se defender de uma agressão. Após o empurrão, ele acabou caindo e morrendo ainda no local.

Esse caso aconteceu mais precisamente no bairro Solemar. Policiais militares foram acionados depois dessa briga e ao chegarem no local encontraram uma viatura do Samu que já tinha feito a constatação do óbito do homem.

Publicidade

Ainda durante a entrevista ao G1, os policiais civis contaram que a mulher disse que ela e o namorado tinham voltado da praia e começaram uma discussão por não estarem encontrando a chave do portão da casa. Na discussão o homem deu um soco em sua cabeça e como reação ela o empurrou. Com o movimento o homem caiu, bateu a cabeça no chão e não resistiu aos ferimentos decorrentes desse impacto.

Publicidade

A Polícia Civil informou que a mulher foi indiciada por homicídio culposo, que é quando não há a intenção de matar e foi presa em flagrante. Essa ocorrência já foi registrada na delegacia do município e continua sob investigação.

Publicidade

A autoridade que está tomando conta do caso estipulou uma fiança de 5 mil reais, que não foi pago pela mulher e por conta disso ela foi levada até a penitenciária feminina da cidade de São Vicente, na qual passará por uma audiência de custódia ainda neste domingo (17).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .