in

Acidente de lancha mata menina de 11 anos, mãe e avó do RJ; pai sobreviveu

A tragédia aconteceu em uma ilha localizada no município de Angra dos Reis.

G1/Montagem

Quatro pessoas acabaram perdendo a vida depois de sofrerem um grave acidente de lancha no estado do Rio de Janeiro. O caso trágico aconteceu na tarde do último sábado (16/01) no município de Angra dos Reis.

Publicidade

O acidente ocorreu na Costa Verde do Rio de Janeiro.
Entre as vítimas do fatídico episódio estão três pessoas que pertenciam à mesma família, sendo a filha, de 11 anos de idade, a mãe e a avó materna.

A quarta era uma amiga da família, Vânia Maria Edde. A criança foi identificada apenas pelo nome de Luiza. A mãe era Tatiana Godim Pinheiro, de 43 anos de idade, e a avó materna Maria Candida Pinheiro, que tinha 57 anos.

Publicidade

As vítimas fatais eram turistas do Rio de Janeiro e estavam em Angra dos Reis para um fim de semana de lazer. Segundo as informações que foram divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, que atendeu à ocorrência, a lancha da família se chocou contra outra na região das ilhas de Paquetá e Calaca.

Publicidade

Além das vítimas fatais, a colisão provocou ferimentos em outras vítimas, incluindo as que estavam na outra lancha. Quatro delas receberam atendimento médico no local do acidente enquanto o restante foi encaminhado para uma unidade de saúde da região.

Publicidade

A equipe do Corpo de Bombeiros informou ainda que um dos sobreviventes do acidente é o pai de Luiza. Através das redes sociais têm sido compartilhadas as imagens que mostram os dois veículos aquáticos após a colisão.

A Marinha emitiu uma nota informando lamentar o ocorrido e disse ter dado início a uma investigação sobre o caso para que a causa do acidente possa ser determinada. As autoridades querem apurar a ocorrência para descobrir se houve culpados.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.