in

Após suposto racha, carro explode e avô e neta perdem a vida carbonizadas

Motorista em alta velocidade atinge carro com pessoas de uma mesma família.

Reprodução/TV Globo

Um trágico acidente terminou com uma verdadeira tragédia para uma família. Após uma suposta disputa de alta velocidade entre dois motoristas, o conhecido racha, um acidente deixou duas pessoas feridas e dois mortos, ambos da mesma família.

Publicidade

O carro em que eles estavam teria sido atingido por um veículo que estaria participando dessa disputa de velocidade. O acidente aconteceu na noite dessa última sexta-feira (15) na região noroeste de Belo Horizonte, capital mineira, mais precisamente no bairro Caiçara.

Segundo informações da Polícia Militar, pessoas que estava indo para o bairro Avenida Presidente Carlos Luz, testemunharam dois carros que estavam com alta velocidade. Um dos carros fez uma manobra que acabou atingindo o veículo da família, um modelo Parati, que capotou por conta do impacto.

Publicidade

O veículo começou a rodopiar na pista e só parou depois de atingir uma árvore que fica no canteiro central. O outro carro que estava em alta velocidade não foi encontrado. Duas pessoas que estavam no veículo foram arremessadas para fora e em seguida o carro pegou fogo e teve explosões.

Publicidade

Uma mulher e seu filho de 10 anos de idade foram socorridos e levados às pressas para o pronto-socorro do Hospital João XXIII. Já os outros dois ocupantes do veículo, um homem e a neta, de 14 anos de idade, ficaram presos nas ferragens do carro e perderam a vida carbonizados. O estado de saúde da mulher, de 33 anos de idade, é considerado grave, a suspeita é que o filho tenha quebrado uma das pernas.

Publicidade

O motorista do carro que atingiu o veículo da família fez teste de bafômetro e de acordo com o resultado (0,76 mg/L) o ato configura como crime de trânsito, além disso, a carteira de habilitação estava vencida há 5 anos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .