in

Criança de 3 anos é encontrada morta na piscina do vizinho

O menino estava desaparecido e só depois de algumas horas é que o corpo foi encontrado.

HTH

Na cidade de Turvolândia, sul de Minas Gerais, um menino de apenas 3 anos desapareceu e deixou a família toda desesperada. Na tarde desta última quinta-feira (14), os parentes começaram a procurar pela criança e só depois de duas horas é que ela foi encontrada, já sem vida, na piscina de um vizinho.

Publicidade

O senhor Mauro, avô do menino, disse que Pedro Henrique foi visto pela última vez na varanda de sua casa com a mãe, pois o pai foi até o curral tirar leite. Fernanda, mãe do garotinho, precisou ir ao banheiro e quando voltou já não viu mais o filho.

Ela procurou a criança por toda casa e, como não encontrou Pedro Henrique, foi até o fundo da casa onde a criança gosta de brincar, mas não o viu por lá. Desesperada ela gritou pelo marido e pediu ajuda a outras pessoas, acionando também a PM.

Publicidade

Uma varredura foi realizada na área próxima ao sítio e finalmente o menino foi encontrado dentro de uma piscina, que fica na casa vizinha, a cerca de 500 metros. O avô da criança contou que esse imóvel é usado apenas nos finais de semana e que estava fechado e a piscina descoberta.

Publicidade

Apenas uma cerca de arame protege o imóvel, o que não impediu Pedro Henrique de entrar e ir até a piscina. Arrasado, o avô lamentou o ocorrido: “Minha filha e meu genro nem sabiam que existia piscina no local. É uma tragédia que vamos levar para o resto de nossas vidas”.

Publicidade

A Perícia Técnica foi ao local realizar uma investigação e um inquérito já foi aberto, mas a causa da morte da criança foi dada como afogamento. Os proprietários do imóvel onde tem a piscina não se pronunciaram até o momento.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br