in

Jovem que foi atingido por raio no banheiro de sua casa teria colocado o celular para carregar

O rapaz ia tomar banho quando um raio atingiu o banheiro de sua residência e ele foi socorrido às pressas.

GazetaDoPovo

Lucas Monteiro Semolini tem 26 anos e quase perdeu a vida quando colocou o celular para recarregar a bateria no banheiro de sua casa. É que um raio caiu no local e ele foi atingido, precisando ser levado às pressas para o Hospital São Vicente, na cidade de Jundiaí, em São Paulo.

Publicidade

Ele, que mora em Várzea Paulista, contou que estava segurando o aparelho celular conectado à tomada quando, de repente, recebeu a descarga elétrica. Nesta última segunda-feira (11) chovia forte na região de Várzea Paulista e muitos raios foram registrados, sendo que um acabou atingindo o banheiro da casa do rapaz.

Lucas deu uma entrevista à TV Tem e contou que ficou muito assustado, pois o raio caiu pouco depois dele colocar o aparelho para recuperar. Para o rapaz, não há dúvida de que o raio chegou até ele pela fiação. Segundo ele, na hora nem conseguiu falar para pedir ajuda.

Publicidade

“Estava indo tomar banho. Então, acho que, se isso acontecesse alguns minutos depois, eu poderia ter morrido”, contou Lucas, ainda assustado com o ocorrido e grato por ter sobrevivido à descarga elétrica.

Publicidade

Ao dar entrada no hospital, foi logo atendido e ficou até no dia seguinte em observação para os médicos se certificarem de que o paciente realmente estava bem. Lucas contou que não ficou com sequelas, os resultados dos exames confirmaram que está tudo normal, mas precisará ficar de repouso.

Publicidade

A família do rapaz está assustada e agora toma todos os cuidados quando o tempo fecha e começa a cair um temporal, exemplo que deveria ser seguido por todos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br