in

Homem vai a motel, sofre parada cardíaca e morre; corpo foi encontrado no quarto

A vítima tinha 32 anos e quando a equipe do Samu chegou ao local ele já havia morrido.

GarçaOnline

Nesta última quinta-feira (14), foi encontrado o corpo de um homem de 32 aos no quarto de um motel em Santana, próximo a Macapá e o caso agora está sendo investigado pela polícia. De acordo com a equipe do Samu, que atendeu à chamada, o homem veio a óbito em decorrência de uma parada cardíaca.

Publicidade

O Ciodes – Centro Integrado de Operações em Defesa Social, informou que o caso teria acontecido de madrugada em um motel localizado na rodovia Duca Serra. Quando a equipe do Samu chegou ao local, nada pode ser feito porque o óbito foi logo constatado.

O 4º Batalhão da Polícia Militar já sabe que uma mulher entrou para o quarto com o homem, mas ela ainda não foi localizada. Como não havia sinais de agressão na vítima, a possibilidade de que houve uma briga está praticamente descartada.

Publicidade

Imagens das câmeras de segurança do motel deverão ser analisadas para tentar identificar a mulher e assim ficaria mais fácil localizá-la. A família do homem que morreu não quis comentar sobre o caso, por isso não há como saber com quem ele estaria no motel.

Publicidade

Em Campo Grande, outro homem morreu no motel, ele tinha 58 anos e estava no local com a esposa. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e os socorristas tentaram reanimá-lo por 45 minutos, mas infelizmente ele veio a óbito.

Publicidade

A esposa contou que o marido tomou banho e antes de terem uma relação ele começou a passar mal, então a mulher pediu ajuda. Uma equipe do Samu também foi enviada ao motel, mas infelizmente o homem morreu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br