in

Esta jovem foi impedida de embarcar no avião por usar roupa muito reveladora: ‘estavam olhando, boquiabertos’

Catherine Bampton, de 23 anos, passou por uma situação muito constrangedora ao tentar embarcar em um voo.

Reprodução: Extra

Uma situação constrangedora envolvendo uma jovem de 23 anos tem repercutido bastante na Internet. O caso ocorreu no aeroporto internacional de Adelaide, cidade situada na região costeira da Austrália.

Publicidade

Catherine Bampton, jovem australiana, estava prestes a embarcar em um voo quando uma funcionária da companhia aérea a impediu. Em entrevista ao Jornal The Sun, a garota detalhou o constrangimento a que foi submetida na frente de todas as pessoas que estavam a bordo da aeronave.

Segundo o relato de Catherine, a funcionária da companhia disse que o piloto não gostava de pessoas que mostram muito a pele, deixando bem claro que ela não poderia embarcar com as roupas que estava usando, sob a justificativa de que eram muito reveladoras.

Publicidade

A situação causou grande constrangimento na jovem, pois, além da crítica envolvendo suas vestimentas, sentiu-se envergonhada diante de todos os outros passageiros que presenciaram o ocorrido.

Publicidade

Catherine se tornou o centro das atenções

Em seu desabafo, a jovem disse que respondeu à crítica feita pela funcionária da companhia e perguntou se havia alguma proibição em relação ao fato de mostrar as costas e os braços. Brampton ainda deixou claro que acabou se tornando o centro das atenções no voo: “Eu perguntei a ela se você não podia mostrar os braços e as costas e ela não sabia o que responder. Todos os outros esperando para embarcar no avião estavam sentados lá assistindo, e você podia ver que eles estavam olhando em choque, boquiabertos”, relatou.

Publicidade

Comunicado emitido pela companhia

Após a situação humilhante a que foi submetida, Catherine somente conseguiu embarcar por ter colocado um casaco. Em um comunicado emitido, a companhia aérea disse que o incidente será revisado e entrará em contato com a jovem para apurar o ocorrido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade