in

Fotos de Bianca morta vazam e internautas rebatem com fotos do suspeito pelo assassinato

Fotos da jovem morta tomaram conta das redes sociais e alguns internautas preferiram publicar fotos do suspeito pelo assassinato.

Reprodução/Instagram

Uma das notícias mais tristes do ano de 2021 já está sendo repercutida na internet afora e causou revolta e perplexidade em muita gente: a morte da jovem Bianca de 24 anos, encontrada morta na última terça-feira. 

Publicidade

Bianca havia desaparecido no último dia 3. Ela estava num churrasco com amigos quando foi retirada do local a força. O responsável por tirá-la do lugar teria sido Dalton Vieira Santana, o seu ex-namorado que não aceitou o fim do relacionamento.

Dalton é apontado como o chefão do tráfico na favela Kelsons, localizada no Complexo da Penha, Rio de Janeiro. 

Publicidade

Fotos do corpo vazaram na internet

Após a notícia de que o corpo de Bianca foi encontrado na noite de terça-feira (12), começaram a circular nas redes sociais a imagem do corpo da moça. Por outro lado, houveram internautas que pediram para que parassem com os compartilhamentos, uma vez que é alegado que isso é crime, de acordo com o artigo 212 do código penal.

Publicidade

Os internautas pedem que seja divulgada a foto do namorado, suspeito de cometer o crime: “comecem a espalhar (a foto) de quem matou ela”, escreveu um usuário do Twitter.

Publicidade

O caso de Bianca ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, principalmente por conta dos comentários feitos por algumas pessoas, que culpam a jovem pela sua morte, afirmando que ter se relacionado com o traficante causou o feminicídio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.