in

Caso Bianca: perícia confirma que corpo é da jovem e dois detalhes chamam a atenção

Polícia Civil confirmou que corpo encontrado em praia é mesmo de Bianca Lourenço.

Redes sociais Bianca Lourenço

O corpo da jovem Bianca Lourenço, de 24 anos, foi encontrado nesta terça-feira (13), na praia da Ilha do Fundão, mesma região onde fica localizada a Favela Kelsons, no Complexo da Penha, zona norte do Rio de Janeiro. Bianca havia desaparecido no dia 3 de janeiro, após ser retirada de um churrasco com amigos pelo ex-namorado, Dalton Vieira Santana.

Publicidade

Dalton é apontado como suposto chefe do tráfico na favela Kelsons. A Polícia Civil confirmou que ele retirou a jovem do churrasco, mas ainda não confirma a versão de que o traficante a teria matado. A investigação prossegue. A família de Bianca garante que ela foi assassinada pelo ex.

A Polícia Civil também confirmou hoje que o corpo encontrado é mesmo de Bianca. A confirmação se deu após exame de impressões digitais. Imagens da jovem sem vida circularam pelas redes sociais. Compartilhá-las é crime.

Publicidade

Detalhes chamam a atenção no caso Bianca

Além do exame de impressão digital que confirmou que o corpo é mesmo de Bianca, outro detalhe que chamou a atenção foi a tatuagem. A única forma de identificar que era mesmo Bianca foi uma tatuagem que a jovem tinha na perna.

Publicidade

Nas redes sociais, circulam muitas versões sobre o crime. Uma delas é a de que Dalton teria matado a jovem após ela ter postado fotos de biquíni no Twitter. Mesmo que seja confirmado que foi ele mesmo quem matou, as fotos de biquíni podem ter sido apenas o estopim. O pai de Bianca afirmou que muitas vezes ela apareceu com marcas de agressão quando namorava com Dalton.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!