Corpo de Bianca é encontrado boiando e pai se desespera: ‘Que dor, meu Deus!’

A jovem estava desaparecida há nove dias e foi encontrada ontem à noite.

PUBLICIDADE

No início da noite da última terça-feira (12/01), foi encontrado o corpo da jovem Bianca Lourenço. A jovem, de 24 anos de idade, estava desaparecida há nove dias desde que foi vista pela última vez sendo agredida pelo ex-namorado, Dalton Vieira Santana, traficante da favela Kelson’s, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Moradores da região onde Bianca morava viram o traficante arrastando a jovem pela comunidade. Desde então, ela não havia mais sido vista nem por amigos, nem por sua família, que ficou desesperada com seu desaparecimento.

Conhecido na favela pelo apelido de DT, Dalton é o principal suspeito da morte de Bianca. O corpo da garota foi achado por policiais militares dentro de um tonel localizado à beira da Praia do Fundão, em um ponto atrás do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, o Hospital do Fundão.

A polícia conferiu as tatuagens no corpo com as de Bianca e eram compatíveis. O pai da jovem foi chamado pelas autoridades para reconhecer, mas disse não estar em condições e pediu para um parente.

De acordo a Divisão de Homicídios da Capital, que está investigando o ocorrido, será realizada uma perícia a fim de comprovar a identificação, considerada como “bem provável” pelo delegado Moyses Santana, que está á frente das investigações da morte de Bianca.

PUBLICIDADE

Após a notícia, o pai da garota, que trabalha como professor de artes marciais e tem 49 anos de idade, ficou arrasado e desabafou em entrevista exclusiva para o site extra: “Acordei com uma dor no peito hoje de manhã. Parecia um presságio. Senti que algo iria acontecer. Meu Deus, que dor! Muita dor! Estou passando mal“, disse.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela polícia, o ex-namorado de Bianca tinha verdadeira obsessão pela jovem. Pouco antes do desaparecimento, Dalton ameaçou invadir a casa dela e disse que arrombaria se ela não abrisse a porta.