Grávida, ex-miss presa em SP por forjar o próprio sequestro consegue alvará de soltura

Na tarde desta terça-feira, 12, Lauren Adana Lorenzetti, de 31 anos, foi liberada já está em casa.

PUBLICIDADE

 Nesta terça-feira, 12, a Justiça do Paraná expediu o mandado de soltura da ex-miss e influenciadora digital, Lauren Adana Lorenzetti, de 31 anos, que havia sido detida na manhã da última segunda-feira, 11. Lauren, que está gestante de 9 meses, já foi sola e está em casa, isso de acordo com informações da delegacia do Portal do Morumbi, na zona sul de São Paulo.

PUBLICIDADE

A influenciadora foi condenada a 7 anos e meio de prisão por ter forjado o seu próprio sequestro no ano de 2010. Na ocasião, Lauren contou com a ajuda do ex-namorado, que acabou morrendo, e de um casal de amigos. Na ação, a jovem solicitou à sua mãe o resgate no valor de R$100 mil.

Segundo a delegada Ivalda Aleixo, da Divisão de Capturas, todos os envolvidos na ação foram condenados a extorsão, mediante violência moral à mãe de Lauren, e ainda por estarem em mais pessoas envolvidas no suposto crime.

Até o momento, a influenciadora estava cumprindo a pena em regime semiaberto. Lauren pode trabalhar normalmente durante o dia, contudo, deve voltar à carceragem todas as noites.

A ex-miss, que já é mãe de uma menina de 2 anos, pode dar à luz ao segundo filho a qualquer momento. Lauren, que se apresenta como sendo empresária desde quando completou 18 anos, se diz privilegiada por ser filha e também neta única.

PUBLICIDADE

Adana foi detida em São Paulo por alguns agentes do Departamento de Operações Policiais Estratégicas, o DOPE, na manhã de segunda. A influenciadora foi encontrada na sua residência em Alphaville, e em seguida encaminhada para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).