in

Morte de casal na BA deixa familiares chocados e desabafo comove: ‘Pais estão acabados’

Polícia ainda está investigando o caso, mas trabalha com linha de investigação de homicídio seguida de suicídio.

RIC Mais

A morte de Elton Gonçalves Campelo, de 35 anos, e Isabela Araújo Valença, de 33 anos, pegou todos familiares e amigos do casal de surpresa e o cenário é de choque total. Namorados há dois anos, os dois foram encontrados sem vida na tarde do último domingo (10), em um condomínio de luxo em Salvador.

Publicidade

De acordo com a Polícia Civil, a principal linha de investigação é de que Isabela atirou na cabeça do empresário, tendo utilizado a arma de fogo do namorado, que possuía licença para o porte de arma. Elton foi atingido dentro do quarto. Na sequência, a mulher foi até o o banheiro e teria tirado a própria vida. O caso está sob investigação da 1ª DH (Delegacia de Homicídios).

O casal estava passando férias na capital baiana nos últimos dias, hospedados em um apartamento do prédio Terrazzo Imperialie, pertencente aos pais do empresário, que estavam em outro cômodo do imóvel no momento do crime, e chegaram a ouvir os disparos. 

Publicidade

Sentimento desolador

Em entrevista ao UOL, os padrinhos de Isabela relataram que os pais de Isabela “estão acabados” diante do fato ocorrido. 

Publicidade

“Nós conversamos com os compadres, eles não conseguem entender. Acho que ninguém vai conseguir entender. É uma dor muito forte. Infelizmente, não tem o que fazer. Agora é só rezar e pedir para que eles sejam acolhidos. Foi uma tragédia para todos”, disse Celina Reis Cavalcanti. 

Publicidade

Horas antes do trágico episódio, Isabela chegou a publicar uma foto ao lado de Elton em um barco. A publicação foi feita no perfil da jovem no Instagram. Vários amigos do casal relataram que os dois tinham uma relação aparentemente tranquila e sem nenhum histórico de desentendimento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade