in

Vídeo: raio atinge homem que gravava vídeo na serra; imagens são impressionantes

Ele estava mostrando a beleza das montanhas, quando foi atingido por uma descarga elétrica.

Revide

Dois homens estavam no alto de uma serra em Minas Gerais e decidiram filmar a paisagem, quando quase perderam a vida ao serem atingidos por um raio. Felizmente os dois estão passando bem, mas tiveram ferimentos leves e certamente nunca mais esquecerão esta experiência.

Publicidade

Neste último domingo, dia 10, eles foram para a Serra do Cupim, que fica na região da Serra de Minduri, no Sul de Minas. O local é famoso pelas lindas paisagens e é comum os turistas irem até lá para tirarem fotos e gravarem vídeos, como os dois estavam fazendo.  

José Omar de Oliveira é quem estava segurando o celular e mostrava a beleza do lugar. Uma curiosidade é que quando ele começa a gravação pode-se observar que o céu está azul, com poucas nuvens, mas do outro lado o clima estava bem diferente.  

Publicidade

As nuvens carregadas indicavam que uma chuva poderia cair na serra a qualquer momento, o que ninguém imaginava é que ela viria acompanhada de um raio. José Omar, mais conhecido como Mazinho, é vereador em Minduri e disse que estava com um amigo no local. 

Publicidade

Como os dois são adeptos do radioamadorismo, resolveram ir até o alto da serra para testarem um rádio e Mazinho, encantando com a paisagem, pegou o celular e fez um vídeo mostrando que de um lado o céu estava limpo, mas do outro caía uma chuva e é nesse momento que caiu um raio. 

Publicidade

Quando eu vi de um lado sol e do outro chuva, resolvi fazer um vídeo para mostrar como Deus é grande e mostrar a natureza tão bonita. Olha a força que tem a natureza. Graças a Deus, tivemos um livramento“, contou o vereador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br