Recém-casados estão entre os desaparecidos do avião que caiu com dezenas de pessoas a bordo

Os familiares esperam ansiosos por alguma notícia, mas as equipes de resgate acham difícil ter algum sobrevivente.

PUBLICIDADE

Amigos e familiares dos passageiros do Boeing 737 que caiu no mar logo após a decolagem estão apreensivos e esperam ansiosos por alguma notícia, enquanto as equipes de resgate continuam fazendo uma varredura onde foram encontrados destroços da aeronave.

PUBLICIDADE

Ihsan Adhlan Hakim e Putri Wahyuni estavam no avião, os recém-casados se mostravam muito felizes com a viagem e esperavam que a vida a dois fosse lhes trazer muita alegria, mas acabaram sendo vítimas desta tragédia. 

O irmão caçula de Ihsan contou que ele ligou para a família informando que houve um atraso no voo devido ao mau tempo e que ninguém deveria ficar preocupado. O casal queria ir para Pontianak se encontrar com os familiares, mas o pior aconteceu minutos depois da decolagem. 

A família está em oração e confiante de que há chances do casal ainda ser encontrado vivo, mas à medida que as horas vão passando esta possibilidade fica mais difícil. 

Em outra família, o clima também é de apreensão e a mãe chegou a desmaiar quando foi informada de que o avião havia caído no mar. A filha dela, Indah Halima Putri, estava a bordo com o genro e também a neta recém-nascida. 

PUBLICIDADE

A jovem voltava para casa após ter o bebê na cidade de sua família e estava muito feliz ao lado do marido e a filha. Eles moram em Pontianak e se preparavam para esta nova fase, agora que a família ganhou um novo membro, mas os três estão entre os desaparecidos. 

Pouco antes da decolagem, Indah enviou uma foto para os familiares mostrando a asa do avião e pediu que rezassem muito porque caía uma tempestade naquele momento.