in

Polícia afirma que mulher que matou o namorado e tirou a própria vida em seguida usou a arma do companheiro

O crime bárbaro ocorreu no Bairro Horto Florestal, em Salvador, na Bahia.

Jornal Extra | Divulgação

Na tarde do último domingo (10), um crime supostamente passional ocorreu no Bairro Horto Florestal, em Salvador, na Bahia. De acordo com o Jornal Extra, Elton Gonçalves Campelo, de 35 anos, foi morto a tiros pela namorada Isabela Valença, de 33 anos, que teria tirado a própria vida logo após o crime. As mortes ocorreram em um condomínio de luxo do bairro.

Publicidade

Elton pertencia a uma influente família de empresários que atuam no ramo do couro em Juazeiro, na Bahia. Ele e Isabela passavam as férias juntos quando a tragédia ocorreu. Em um registro publicado no Réveillon, Elton comemora a chegada de mais um ano ao lado da namorada e deseja que muitas metas sejam alcançadas.

Segundo o site Metrópoles, a polícia afirma que a pistola utilizada no crime pertencia ao empresário. O casal foi encontrado com marcas de tiros na tarde do último domingo (10). De acordo com investigações da Polícia Civil da Bahia, Isabela teria assassinado o namorado e tirado a própria vida em seguida.

Publicidade

A arma estava ao lado do corpo dela, por isso a hipótese de homicídio seguido de suicídio. A pistola usada no crime pertencia a ele”, diz comunicado emitido pela Polícia Civil. Isabela e Elton moravam juntos em Petrolina, Pernambuco. Segundo amigos próximos, o casal mantinha uma relação aparentemente tranquila.

Publicidade

O empresário tinha autorização para portar armas de fogo, de acordo com a 1ª Delegacia de Homicídios da PCBA. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Elton e o descreveram como um homem tranquilo em empenhado em administrar os próprios negócios.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade