in

Mulher mata namorado e tira própria vida logo depois na BA; ela postou foto antes do crime e detalhe impacta

Caso segue sob investigação da polícia baiana; amigos e familiares estão em choque.

Metrópoles

Um caso intrigante foi registrado na manhã deste domingo (10), em Salvador. Na ocorrência em um apartamento de luxo no Horto Florestal da capital baiana, um casal foi localizado sem vida. Após investigações iniciais, a polícia informou que trabalha com a hipótese de homicídio seguida de suicídio. 

Publicidade

A suspeita do crime é Isabela de Araújo Valença, de 33 anos. Ela teria assassinado com um tiro o namorado Elton Gonçalves Campelo, de 35 anos. Os dois eram empresários na cidade de Petrolina, em Pernambuco, e estavam passando férias em Salvador. 

Em entrevista ao G1, uma amiga do casal que não quis se identificar disse que os dois aparentavam ter um relacionamento tranquilo e sempre estavam juntos. A notícia pegou todos os amigos e familiares de surpresa.

Publicidade

O casal estava em um apartamento que pertence à família de Elton. Os pais do empresário estavam em casa no exato momento do crime, e de acordo com informações da Polícia Civil, o pai chegou a ouvir disparos. A arma que pertencia a Elton foi encontrada ao lado do corpo de Isabela, e diante disso, as autoridades acreditam na versão de que ela cometeu o homicídio e depois tirou a própria vida.

Publicidade

Foto antes do crime

Horas antes do ocorrido, Isabela chegou a publicar uma foto nas redes sociais ao lado do namorado em um barco, onde aparentemente, estava tudo bem entre ela e o companheiro. A imagem foi publicada por volta das 20h do último sábado (09). 

Publicidade

Na publicação, os amigos do casal se mostraram chocados com o ocorrido, e pediram orações e respeito. O casal estava junto desde 2018. O caso segue sob investigação da polícia.

O corpo de Elton será sepultado na tarde desta segunda-feira (11), no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador. O enterro de Isabela, no entanto, não teve horário e data confirmada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade