in

Vídeo: avó joga três crianças pela janela e pula do quarto andar de prédio após incêndio

Avó heroína tomou atitude corajosa para salvar as três crianças e ela própria.

G1

Uma mulher tornou-se heroína e ajudou a salvar três crianças de um incêndio que aconteceu em um prédio na cidade de São José dos Pinhais, no Paraná. Quando o incêndio começou, a mulher cuidava de três crianças: a neta de 11 meses e outras duas meninas de cinco e sete anos.

Publicidade

O incêndio começou no primeiro andar e foi se alastrando, chegando até o quarto andar. A mulher que cuidava da neta e das outras duas crianças tomou uma decisão corajosa. Jogou as crianças lá de cima e pulou em seguida para se livrar do incêndio.

A mãe das crianças concedeu entrevista. “A primeira (filha) que eu agarrei foi essa aqui, a Fernanda (bebê de 11 meses). Ela estava bem assustada, estava mole. Me dá um desespero só de imaginar”, contou Daiani Estevan, que ficou desesperada com a situação. O vídeo abaixo mostra a mulher jogando uma das crianças pela janela e pulando em seguida.

Publicidade

Ela ainda classificou o ocorrido como uma cena de terror e disse que a sogra foi uma heroína e manteve a calma para salvar as crianças e se jogar do quarto andar. Vizinhos se empenharam improvisaram colchões e lonas para amortecer a queda das quatro.

Publicidade

Estado de saúde após pular do quarto andar

A menina de 7 anos teve um ferimento no ombro e precisou ser hospitalizada. O bebê e a criança de 5 anos não sofreram ferimentos. Já a avó machucou a coluna na queda e também precisou ser levada para o hospital para receber atendimento. Ela já recebeu alta e voltou para casa. A Polícia Civil do Paraná investiga o que causou o incêndio no prédio. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!