Bolsonaro mostra um lado que poucos conhecem, interage com criança e vídeo viraliza

Presidente interagiu com garotinha de 8 anos na saída do Palácio do Alvorada.

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) costuma interagir com apoiadores na saída do Palácio do Alvorada, residência oficial da presidência da República. Neste domingo (10), Bolsonaro postou um vídeo em que interage com uma menina.

PUBLICIDADE

“Senhor presidente, você pode dar um oi pra minha irmã por causa que ela adora você”, disse Julia, de 8 anos. Bolsonaro perguntou a idade da irmã dela. Após ela responder que tem seis anos, Bolsonaro perguntou: “tem certeza que ela gosta de mim?”. As pessoas à volta deram risada.

“A gente votou em você”, disse Julia, falando dela e da irmã Sofia. As pessoas deram risada. “Meus pais votaram em você e a gente concordou”, disse a menina. Na sequência, Bolsonaro gravou um vídeo para Sofia. Bolsonaro postou o vídeo na manhã deste domingo, desejando bom dia aos seguidores.

Muita gente comentou a postagem do presidente. “Que coisa mais linda, presidente! Os meus filhos também adoram o senhor! Meus 01, 02 e 03 sabem que o senhor é o herói do Brasil”, escreveu uma internauta. “Presidente Bolsonaro, nós te amamos! O senhor ama o povo brasileiro e o país, como nós”, outro apoiador.

PUBLICIDADE

Pesquisa do Datafolha de dezembro do ano passado mostra que Bolsonaro tem 38% de aprovação da população brasileira. Desde o começo da pandemia do coronavírus, em março, Bolsonaro tem sido criticado pela condução do governo federal. Recentemente, o presidente é alvo de críticas por causa da demora para começar a vacinação no Brasil. Em diversos países, a vacinação já começou a ser realizada.