in

Passageiro é picado por escorpião durante voo para Fortaleza e caso intriga; estado de saúde foi revelado

Ainda não se sabe como o animal peçonhento foi parar dentro da aeronave; caso ocorreu com voo da Gol.

Metropóles

Algo inusitado ocorreu em um voo entre as cidades de Campinas e Fortaleza na última sexta-feira (8). Um passageiro, que não teve o nome revelado, foi picado por um escorpião dentro da aeronave da companhia Gol. Segundo a empresa, o homem foi atendido por uma equipe médica após a realização do pouso na capital cearense. Ele não apresentou sintomas, e acabou sendo liberado. 

Publicidade

O fato em questão ocorreu durante o voo G3 9185, que saiu do Aeroporto de Viracopos, em Campinas. Nas redes sociais, circulam fotos do escorpião que teria picado a vítima. 

Logo após o acontecimento, a Gol emitiu uma nota informando que realizou uma nova dedetização da aeronave de forma reforçada e ainda afirmou que já está procurando o cliente para oferecer todo o suporte necessário. 

Publicidade


“A Companhia está surpresa com o ocorrido e acredita que o animal possa ter sido transportado, acidentalmente, em alguma mala de mão, já que seus procedimentos diários de sanitização são bastante rigorosos e a dedetização das aeronaves é realizada periodicamente, em curtos intervalos de tempo, como parte da rotina mandatória de manutenção”,
afirmou a Gol em nota divulgada. 

Publicidade

A imagem

Acima aparece a imagem que se tornou viral nas redes sociais, mostrando a espécie de escorpião que supostamente teria picado o passageiro. Muitos internautas se mostraram chocados com o caso, bastante atípico em aeronaves. 

Publicidade

O site Aeroin teve acesso à conversa do piloto da aeronave com o Centro de Controle de Recife após o passageiro ter sido picado. Na conversa, um dos pilotos informa sobre o quadro encontrado dentro do seu voo. Segundo o site, a vítima de 35 anos teria sido picada na mão e a mesma ficou inchada. Um médico que estava a bordo fez o atendimento inicial do homem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade