in

Mulher internada vê ‘figura sinistra’ em seu quarto no hospital e fica aterrorizada

A paciente temeu que o pior pudesse acontecer, pois ‘aquilo’ poderia ter a atacado.

R7

A preocupação de todas as pessoas que se encontram no hospital é quanto à sua saúde, pois o paciente só quer saber de se recuperar logo para que finalmente possa ir para casa, ainda mais neste tempo de pandemia, mas com uma australiana a situação um pouco diferente.

Publicidade

Ela precisou ser internada e afirma que viu uma ‘figura sinistra’ a observando por um longo período. A australiana ficou sem saber o que seria e morrendo de medo tratou logo de pegar o celular, tirar uma foto e até compartilhou a imagem em seu perfil no Facebook. 

Desta forma ela mostrou a todos que não estava delirando e que tinha motivos de sobra para ficar com medo. Segundo esta paciente, um ‘rosto assustador’ apareceu no sistema de ventilação e ficou lá a observando, depois foi embora. 

Publicidade

A imagem não deixa claro o que realmente havia no sistema de ventilação, mas muitos internautas deram razão à mulher por ter ficado com medo, pois alegam que de fato algo muito estranho estava lá e ela fez bem em se preocupar. 

Publicidade

A paciente não quis ter a identidade revelada e explicou que foi possível ver claramente os olhos de alguém, ou de alguma coisa, observando-a atentamente. Ela mora em Brisbane, que fica mais ao leste da Austrália e confessou que foi um momento aterrorizante, pois temia que aquilo saísse lá de dentro e a atacasse. 

Publicidade

Ele piscava, se mexia e olhava ao redor da sala. Algumas vezes estava lá, outras vezes não“, disse a australiana sobre a figura sinistra que a aterrorizou no hospital. O ministério permanece e a direção da unidade de saúde não se pronunciou sobre esse assunto até o momento. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br