in

Casal localiza fezes e ninhos de rato em panetones vendidos em rede atacadista

Casal encontra fezes de rato em panetones que são comercializados em conhecida rede.

G1

Um casal comprou panetones em uma rede atacadista, mas não teve uma agradável surpresa ao abrir o produto. Eles encontraram fezes de rato dentro do item que foi comprado em uma conhecida rede de atacados na região de Praia Grande, no litoral do estado de São Paulo.

Publicidade

Esse caso aconteceu na última sexta-feira (8) e teve registro pela Polícia Civil. Segundo Wellington Souza Melo, de 35 anos, que é gerente comercial, ele e sua esposa foram fazer compras e viram a promoção do produto. Por conta do preço atrativo, compraram 25 itens que iriam consumir e distribuir para os vizinhos.

Os filhos deles abriram e comeram um dos produtos, que segundo o gerente comercial, era um dos únicos que não tinha violação na embalagem. Depois ele foi tirar todos os produtos do porta-malas e viu que as caixas estavam violadas e com buracos.

Publicidade

Ao abri-las eles viram que o plástico e o papel que envolviam os produtos estavam com furos e tinham fezes de animais em seu interior. Segundo Souza, nem ele e nem o caixa do estabelecimento comercial, perceberam essa violação no momento da compra.

Publicidade

Souza contou que foi até o supermercado fazer a reclamação, porém o gerente foi bastante relutante, e com insistência dele o acompanhou até o carro para ver os produtos. Ao abrirem uma das embalagens foi descoberto um ninho de ratos em seu interior.

Publicidade

O gerente quis recolher a mercadoria, porém ele não permitiu para fazer uma posterior denúncia que foi registrada na Polícia Civil, que apreendeu os panetones para averiguação e fez o registro de um boletim de ocorrência.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .