in

Família inteira morre em incêndio dentro de casa; presépio de Natal pode ter provocado curto-circuito

Os bombeiros foram acionados mas infelizmente não chegaram a tempo de salvar as vítimas.

Caracoltv

Um trágico episódio acabou resultando no falecimento de sete pessoas até o momento, sendo cinco de uma mesma família. As outras vítimas da catástrofe, que foi um incêndio, foram encaminhas com urgência para uma unidade de saúde local.

Publicidade

O caso aconteceu neste sábado (09/01), na cidade de Cúcuta, departamento de Norte de Santander, que fica localizado na Colômbia. O incêndio ocorreu mais precisamente no bairro de La Capellana e atingiu pelo menos três residências nos arredores.

Entre as vítimas fatais da catástrofe estão três pessoas menores de idade, de acordo com as informações divulgadas pelas autoridades que estão cuidando do caso. Ainda segundo a polícia, ao verem o fogo, vizinhos ligaram para a equipe dos bombeiros, que teriam demorado a chegar ao local.

Publicidade

Além das vítimas fatais, outras sete pessoas sofreram ferimentos devido ao fato e precisaram ser encaminhadas com urgência para o hospital, onde seu quadro de saúde permanece sob sigilo até o momento. Algumas delas estão na Unidade de Terapia Intensiva.

Publicidade

Através de seu perfil oficial do Twitter, o presidente da Colômbia, Iván Duque Márquez
, enviou suas condolências às famílias das vítimas e lamentou o acontecimento trágico. Até o presente momento, não há informações exatas acerca do que tenha causado o incêndio.

Publicidade

As autoridades acreditam que o trágico episódio ocorreu por um curto-circuito no presépio de Natal. As investigações continuam para determinar ao certo o que fez com que a residência pegasse fogo e causasse a morte das vítimas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.