in

Mulher vê ‘pé humano’ enterrado e chama polícia, mas fica em choque ao descobrir o que é

Ela chegou a observar até os dedos no suposto pé que estaria enterrado e informou as autoridades locais.

R7

Katie Wilkinson estava passeando com sua cachorrinha quando viu algo no chão que a deixou apavorada. Para a inglesa se tratava de um pé humano enterrado no chão e ela acreditava viu até os dedos, por isso entrou em contato imediatamente com as autoridades.

Publicidade

Ela chegou a tirar algumas fotos e compartilhou com os familiares e amigos, sendo que todos concordaram que realmente se tratava do pé de uma pessoa enterrado naquele local. Mas será que havia só o pé, ou o corpo todo estava ali? Essa foi a dúvida que deixou Katie ainda mais aterrorizada.  

A mulher que mora ao nordeste da Inglaterra não teve dúvida de que era preciso informar imediatamente a polícia de Gateshead e, em menos de cinco minutos, as viaturas chegaram ao local com cães farejadores para verificar se por perto haveria outras partes de pessoas enterradas. 

Publicidade

Mas quando os policiais foram verificar do que se tratava, ficaram surpresos porque eram apenas batatas. Katie Wilkinson simplesmente não acreditou, ela tinha certeza que viu um pé humano e até mesmo os dedos, mas foi constatado que ela realmente havia se enganado. 

Publicidade

Cheguei em casa e dei banho na cachorra, depois olhei de novo a foto que havia tirado e me convenci que era um dedo do pé. Mandei para todos os meus amigos e familiares e perguntei o que achavam que era. Todos eles concordaram que pareciam dedos humanos“, disse a inglesa durante uma entrevista ao Mirror. 

Publicidade

Sem graça, Katie pediu desculpas aos policiais, mas eles disseram que estava tudo bem e que felizmente foi um engano. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br