in

Grávida e bebê perdem a vida a caminho do hospital e filha faz desabafo sobre a mãe

Gestante foi socorrida às pressas e foi submetida a uma cesárea de emergência.

A Gazeta

Um dos momentos mais aguardados por toda família é o momento do nascimento de um novo membro, e as alegrias de uma criança no lar. Porém, uma família teve esse sonho tirado pela raiz após a mãe e o bebê perderem a vida em um acidente a caminho da maternidade, momentos antes de ela dar à luz.

Publicidade

Um grave acidente de trânsito aconteceu na manhã da última quarta-feira (6) no bairro Dom Bosco, mais precisamente na BR 262, em Cariacica. A colisão resultou no óbito de Jacilene Pires, de 30 anos, e de seu bebê, que estava no nono mês de gestação.

Segundo uma prima da vítima, que preferiu não se identificar, a mulher estava a caminho do hospital maternidade quando aconteceu o acidente de trânsito. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu às 10h50 na BR 262.

Publicidade

Ainda de acordo com os agentes de trânsito, o motorista ficou desacordado por alguns momentos e acordou novamente após já ter colidido. A grávida foi encaminhada para uma unidade de emergência, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu um dia depois no local.

Publicidade

A vítima já era mamãe de uma jovem que completará 15 anos no próximo dia 15 de janeiro. Ela chegou a fazer uma publicação comovente nas redes sociais contando que sua mãe sofreu um acidente e que seu padrasto está bem.

Publicidade

Ela concedeu uma entrevista para um jornal local e, na ocasião, contou que a sua mãe era uma pessoa cheia de sonhos e gostava muito de trabalhar e ser companheira. A jovem termina a entrevista dizendo que nem sabe o que falar dela e que era uma pessoa que só queria o bem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .