Menino é atingido por bala perdida e salvo pelo crucifixo que estava usando

O caso tem gerado repercussão e está sendo mencionado como um milagre pela família.

PUBLICIDADE

Uma história emocionante tem tomado conta do mundo inteiro e gerado grande repercussão. Um garoto de apenas nove anos acabou levando um tiro e foi salvo por causa do crucifixo que estava usando.

PUBLICIDADE

A criança, que foi identificada apenas pelo nome de Tiziano, foi atingida por uma bala perdida enquanto estava brincando com uma prima e uma irmã próximo à casa onde morava com a família, na cidade de Las Talitas, localizada na província de Tucumã, na Argentina.

O caso aconteceu por volta das 10h da noite, no dia 31 de dezembro de 2020. Na hora em que recebeu o disparo, que poderia ter sido fatal, o pequeno Tiziano estava usando um crucifixo no pescoço, o que evitou que a bala atingisse seu peito.

Quando recebeu o disparo, o menino foi encaminhado às pressas para o Hospital Menino Jesus, que fica situado na zona sul da capital, apenas com um ferimento superficial no tórax. Tiziano foi avaliado pela equipe médica e teve autorização para deixar o hospital menos de 1 hora depois. 

Quando o argentino chegou em casa, a tia percebeu o colar com crucifixo no chão, então os parentes da criança entenderam o motivo pelo qual o ferimento da bala havia tido tão pouco impacto em Tiziano. A família menciona o caso como um milagre.

PUBLICIDADE

Ele está aqui, graças a Deus. Para nós, é um milagre. Nós o levamos para a igreja, ele conversou com o Pai, Ele disse a Tiziano que ele tinha sido abençoado. Qualquer coisa poderia ter acontecido com ele. Para nós é um milagre“, disse a mãe do menino, bastante emocionada.