in

Mulher de 81 anos que casou com garotão 45 anos mais jovem lamenta agora estar sozinha e sem dinheiro

A idosa lamenta por não poder estar ao lado de seu amado marido de 36 anos.

Unilad

Atualmente muitas pessoas não se importam com a diferença de idade em um relacionamento. E o casal dessa história pensava exatamente assim, tanto que, pouco depois de se conheceram, decidiram se unir em matrimônio.

Publicidade

Iris Jones é moradora de uma cidade do Reino Unido. Navegando no Facebook, ela conheceu um jovem chamado Mohamed Ahmed Ibriham, que mora no Egito e tem 45 anos menos que ela, o que para eles parece ser nada mais um do que simples número.

Iris e Mohamed começaram a conversar e se entenderam. Ela resolveu ir para o Egito visitar o homem por quem se apaixonou perdidamente. Após se encontrarem, os dois começaram a namorar e posteriormente ficaram noivos.

Publicidade

Apesar de a família de Iris se dizer completamente contra o casamento, a aposentada se uniu em matrimônio com Mohamed, de 36 anos de idade. Tanto a idosa quanto o amado afirmam que o relacionamento os faz muito felizes e estão realmente apaixonados, apesar das críticas.

Publicidade

Mas infelizmente, o casal atualmente está enfrentando alguns problemas para conseguirem morar juntos. Isso porque Mohamed, que mora no Cairo, não está conseguindo o visto para ir para o Reino Unido. Além disso, Iris não tem dinheiro para voltar para o Egito para ficar com o marido.

Publicidade

Em entrevista, Iris conta que está bastante abalada com a situação e distanciamento do amado: “Eu tenho dias em que estou bem e outros dias em que estou chorando o tempo todo. Estou separado de alguém que amo, é tão difícil. Não tenho tempo do meu lado“, disse, levando em conta sua idade.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.