in

Caso Bianca: pai fica cara a cara com traficante acusado de matar a jovem e desabafa

Pai de Bianca não teve a identidade revelada e quer saber onde está o corpo da filha.

Redes sociais Bianca Lourenço

O desaparecimento da jovem Bianca Lourenço segue repercutindo nas redes sociais. Aos 24 anos, Bianca está sumida desde o último domingo (3) e a família acredita que ela tenha sido morta pelo ex-namorado e um dos líderes do tráfico na favela Kelsons, no Complexo da Penha, zona norte do Rio de Janeiro.

Publicidade

O pai da jovem, que não teve a identidade revelada, contou ao UOL que ficou cara a cara com Dalton Vieira Santana. “Subi o morro e pedi que ele (Dalton) me devolvesse o corpo da minha filha, mas ele não me disse nada. Achava que o cara era um pé-rapado, mas é o chefe do tráfico”, contou o homem.

Bianca desapareceu após ter ido a um churrasco com amigos na comunidade. Ela havia deixado a Kelsons depois de terminar o relacionamento com Dalton. O traficante vinha ameaçando ela de morte há algum tempo. Nas redes sociais, duas coisas chamam a atenção.

Publicidade

A primeira é de que muita gente afirma que Dalton matou Bianca depois de ela ter postado foto de biquíni. Em sua conta no Twitter, ela postou quatro fotos em que aparece com pouca roupa. A segunda é que Bianca parecia provocar Dalton, como no post abaixo.

Publicidade

Segundo informações, ele já vinha ameaçando a ex há algum tempo. O pai de Bianca afirmou que a filha estava feliz, com a cabeça no lugar, após ter terminado o relacionamento. Segundo ele, Bianca já havia aparecido algumas vezes com marcas pelo corpo, o que indica que ela apanhava do ex-namorado. 

Publicidade

De acordo com o pai, quando a jovem surgiu com um hematoma no olho contou haver caído de moto e se machucado. A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o caso e quer saber o que aconteceu, de fato, com Bianca.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!