in

Bebê de 1 ano morre carbonizado após incêndio atingir casa na Grande SP; cenário é desolador

Pais da criança estavam discutindo na rua no momento em que o incêndio começou a tomar conta da residência.

Band - Freepik - Montagem

Um bebê de apenas um ano de vida morreu carbonizado após um incêndio atingir sua residência situada em um cortiço em Carapicuíba, região da Grande São Paulo. O trágico acontecimento ocorreu na noite desta quarta-feira (6), na zona rural do município. 

Publicidade

Ao todo, cinco viaturas do Corpo de Bombeiros se deslocaram para fazer o atendimento da ocorrência, combatendo as chamas que supostamente teria começado em um dos quartos da residência. Segundo informações da Polícia Militar, a criança acabou sendo deixada no local pelos pais pouco antes do incêndio, com outro filho do casal, uma menina de 2 anos. 

Segundo informações repassadas pelos vizinhos, a residência do casal teve o fornecimento de energia elétrico suspenso, e estes usavam velas para iluminar a residência. Ainda de acordo com os moradores, os pais da criança são usuários de drogas. 

Publicidade

Buscas

Depois de uma intensa varredura na região, a mãe da vítima foi localizada pelas autoridades. Antes de ser presa, ela entregou a outra filha para familiares. O pai do bebê tentou fuga, mas também foi localizado e detido. O caso segue sob investigação e foi registrado no 1º DP da cidade de Carapicuíba. A mãe da criança foi ouvida, e na sequência foi conduzida para a Delegacia de Barueri, onde aguardará a audiência de custódia. 

Publicidade

Moradores da região ainda apontaram que os pais do bebê estavam na rua discutindo no exato momento em que o fogo foi iniciado na residência. 

Publicidade

De acordo com informações da RecordTV, o homem estaria discutindo com a companheira, acusando-a de supostamente estar grávida de outra pessoa. A confusão estava sendo acompanhada pelo filho mais velho. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade