in

Tragédia: casal morre em grave acidente no MT após voltar do velório de um familiar; cenário é desolador

Acidente ocorreu no interior do Mato Grosso na última quarta-feira (6); veículos ficaram destruídos.

G1

Um grave acidente foi registrado na última quarta-feira (6) na BR-163, próximo à ponte do Rio Lira, situada em Sorriso, no Mato Grosso. Dois carros acabaram colidindo brutalmente. Um casal de namorados não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Publicidade

As vítimas do trágico acidente foram identificadas como Débora Siqueira da Rocha Luz, de 25 anos, e o namorado dela, Lucas Pianessa, de 24 anos. A jovem morreu ainda no local, enquanto o seu companheiro chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar. Contudo, não resistiu e morreu pouco tempo após dar entrada no hospital. 

Comoção

Lucas e Débora retornavam da cidade de Marcelândia para a capital Cuiabá após participarem do velório de um familiar. Além do casal, outras duas pessoas ocupavam o veículo no momento do acidente: a mãe de Lucas, e o esposo dela, que era responsável por conduzir o carro.

Publicidade

De acordo com informações da polícia, chovia bastante na região quando o trágico acidente ocorreu. A suspeita inicial aponta que houve aquaplanagem – quando o veículo perde o controle devido à pista molhada – e um dos carros acabou rodando na pista. Desgovernado, esse veículo bateu traseira na parte frontal de outro carro. Lucas e Débora estavam justamente no banco traseiro do veículo de passeio que girou. 

Publicidade

Cenário de destruição

A colisão foi tão forte entre os dois veículos, que o local onde as vítimas fatais estavam ficou totalmente destruído. Acionada, a equipe de socorristas teve que tirar o casal das ferragens. Diante do grave acidente, o trecho da rodovia ficou cerca de 4h interditado para socorro as vítimas, realização de perícia e limpeza da pista. 

Publicidade

O motorista do outro veículo apresentou apenas ferimentos leves e foi levado ao hospital. O marido da mãe de Lucas não quis atendimento médico.

Publicidade
Publicidade
Publicidade