in

Caso Bianca: pai da jovem presta depoimento por três horas e conta tudo o que sabe

Homem que não teve identidade revelada acredita que ex-namorado traficante matou Bianca Lourenço.

Redes sociais Bianca Lourenço

O desaparecimento de Biança Lourenço continua repercutindo nas redes sociais. A jovem de 24 anos teria sido morta pelo ex-namorado, identificado como Dalton Vieira Santana. O homem seria um dos chefes do tráfico da favela Kelsons, no Complexo da Penha, zona norte do Rio de Janeiro.

Publicidade

O caso teve grande repercussão nas redes sociais nesta semana e a Polícia Civil do Rio de Janeiro havia começado as investigações mesmo sem a família ter registrado boletim de ocorrência. Na tarde desta quarta-feira (6), os familiares registraram a ocorrência do desaparecimento.

Uma das versões é de que Bianca tenha sido retirada à força de um churrasco com amigos, no domingo (3), pelo ex-namorado. Ele não aceitava o fim do relacionamento. Nas redes sociais, também circulou a versão de que ele teria a matado depois que ela postou fotos de biquínis.

Publicidade

Tudo o que foi apurado até o momento indica que as fotos postadas por Bianca em sua conta no Twitter podem ter sido entendidas como provocação pelo ex-namorado. Uma tia da jovem disse que conversou com Dalton e ele teria confessado que matou Bianca.

Publicidade

Pai de Bianca presta depoimento à polícia

Sem ter o nome identificado por questão de segurança, o pai de Bianca compareceu à delegacia no Rio e prestou depoimento por cerca de três horas. Bianca estava morando com o pai havia dois meses, depois de se separar de Dalton. Os dois moravam na favela Kelsons. O traficante não aceitou o fim do relacionamento. O pai da jovem afirmou que a filha estava feliz e que foi para uma festa e nunca mais voltou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!