Caso Bianca: pai da jovem presta depoimento por três horas e conta tudo o que sabe

Homem que não teve identidade revelada acredita que ex-namorado traficante matou Bianca Lourenço.

PUBLICIDADE

O desaparecimento de Biança Lourenço continua repercutindo nas redes sociais. A jovem de 24 anos teria sido morta pelo ex-namorado, identificado como Dalton Vieira Santana. O homem seria um dos chefes do tráfico da favela Kelsons, no Complexo da Penha, zona norte do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

O caso teve grande repercussão nas redes sociais nesta semana e a Polícia Civil do Rio de Janeiro havia começado as investigações mesmo sem a família ter registrado boletim de ocorrência. Na tarde desta quarta-feira (6), os familiares registraram a ocorrência do desaparecimento.

Uma das versões é de que Bianca tenha sido retirada à força de um churrasco com amigos, no domingo (3), pelo ex-namorado. Ele não aceitava o fim do relacionamento. Nas redes sociais, também circulou a versão de que ele teria a matado depois que ela postou fotos de biquínis.

Tudo o que foi apurado até o momento indica que as fotos postadas por Bianca em sua conta no Twitter podem ter sido entendidas como provocação pelo ex-namorado. Uma tia da jovem disse que conversou com Dalton e ele teria confessado que matou Bianca.

PUBLICIDADE

Pai de Bianca presta depoimento à polícia

Sem ter o nome identificado por questão de segurança, o pai de Bianca compareceu à delegacia no Rio e prestou depoimento por cerca de três horas. Bianca estava morando com o pai havia dois meses, depois de se separar de Dalton. Os dois moravam na favela Kelsons. O traficante não aceitou o fim do relacionamento. O pai da jovem afirmou que a filha estava feliz e que foi para uma festa e nunca mais voltou.